Igreja nudismo choca evangélicos e vem fazendo muitos seguidores no Brasil
Os adeptos sentem a presença de Deus,revelam.
Essa coisa de tirar a roupa e ficar peladão lembra mesmo o paraíso.Onde Adão e Eva estavam nus mas não se envergonhavam,diz a Bíblia.Vai ver é por isso que agora tem evangélico reproduzindo a prática do nudismo.Com esperanças de recriar o jardim do Éden,Parece brincadeira mas não é!
O nudismo começou nos Estados Unidos se espalhou pra Austrália e tendo passado por muitos países,chega ao Brasil.Eles ficavam escondidos pelas florestas e praias desertas.O problema é que agora eles querem ficar assim na igreja.
Eles são chamados de naturalistas cristãos ou evangélicos.E há um bom grupo de pessoas que se reúnem para orar e ler a Bíblia em locais fechados,totalmente nus.
Estevão Prestes,é um dos precursores do movimento no Brasil.Ele explica que o nudismo gospel é na verdade um ajuntamento de “cristãos de diferentes igrejas que descobriram na prática naturista uma forma de desenvolvimento pessoal, de comunhão mais profunda ou, em alguns casos, apenas uma saudável opção de lazer”,explicou.
E o mais legal é que o culto é aberto para todos os povos.Prestes garantiu que todos serão muito bem recebidos:”apesar do direcionamento predominantemente evangélico” ,o culto está aberto “ a cristãos de todas as correntes”. “Não acreditamos na discriminação”, afirmou.
Estêvão conta que chegou a ser expulso de sua igreja quando descobriram que o negócio dele era ficar peladão. “Quando meus hábitos foram descobertos, fui chamado pelos pastores a um conselho. Houve a leitura de acusação formal de comportamento imoral”, contou.Mas hoje,ele garante que as pessoas já entendem a situação melhor.
O mais interessante de tudo,são os relatos dos adeptos o exótico culto.Eles descrevem o momento tão relaxante e libertador.Segundo os participantes,o momento é tão bom que todas as barreiras de classes sociais e divisões caem e as pessoas apenas são elas mesmas.Os participantes do culto revelam que a experiência é tão boa que chegam a sentir a presença de Deus no momento das orações. Que bacana né?